×

CidadesPolícia

Dupla acusada de roubos é presa após colidir moto durante fuga na Zona Norte de Manaus

Dupla é presa pela Polícia Militar após cometer diversos roubos (Foto: Divulgação/PM)

Uma dupla acusada de cometer diversos roubos nos arredores do Conjunto Cidadão 5, na Avenida Sumaúma, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, foram presos na noite de quarta-feira (24), quando tentavam fugir de uma abordagem da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), Alysson Reis de Souza e Thadson Matos da Silva, estavam em fuga ao serem confrontados pelos policiais militares da 15ª Cicom, mas acabaram colidindo a motocicleta em um canteiro central da avenida. Eles ainda tentaram empreender fuga a pé, mas foram capturados.

Com a dupla foram encontrados pertencentes das vítimas, como aparelhos celulares e bolsa, além de um simulacro de uma pistola (arma de brinquedo) usado nos assaltos.

Por conta das lesões sofridas no acidente com a moto modelo Yamaha, cor vermelha, placa NOO-8782, na qual estavam cometendo assaltos, Alysson e Thadson foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, na Avenida Samauma, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, mas foram transferidos para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Após o atendimento médico, os acusados foram conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados e reconhecidos pelas vítimas. Três delas, incluindo o proprietário da motocicleta, que teve o seu veículo recuperado.