×

Cidades

Duas pessoas morrem atropeladas na Zona Leste de Manaus

O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h10, na Alameda Cosme Ferreira - foto: divulgação/Manaustrans

O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h10, na Alameda Cosme Ferreira – foto: divulgação/Manaustrans

Dois atropelamentos com morte foram registrados na noite de sábado (22) e madrugada deste domingo (24), em bairros distintos de Manaus. As vítimas tentavam atravessar a pista.

Publicidade

O primeiro acidente ocorreu por volta das 20h10, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares. A vítima do sexo masculino, não identificada, morreu atropelado por um carro, de características não reconhecidas, no momento em que atravessa a via. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estivaram no local para auxiliar o fluxo de veículos.

O homem aparentava ter entre 25  a 30 anos, 1.70 cm, usava brinco nas orelhas, vestia camisa e bermudas de cor amarela e sandálias vermelhas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro atropelamento

O mecânico industrial Jeremias Vieira Peres, 50, morreu ao ser atropelado durante a madrugada, na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira. A vítima tentava atravessar a via, quando foi atingida por um veículo não identificado.

De acordo com as informações da polícia, o acidente aconteceu por volta de 1h30. Jeremias não resistiu aos ferimentos causados com impacto da batida e morreu no local. O IML fez a remoção do corpo.