×

Cidades

Dois homens morrem em pronto-socorro após se envolverem acidentes na Zona Sul de Manaus

As vítimas estavam internadas no Pronto-Socorro Dr. João - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

As vítimas estavam internadas no Pronto-Socorro Dr. João – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

 

Publicidade

Dois homens morreram na quinta-feira (2) no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, Zona Leste de Manaus, após se envolverem em acidentes de trânsito na Zona Sul da capital. As vítimas estavam internadas há cinco dias.

Deivid Rodrigues de Lima, 34, estava internado desde o dia 27 de fevereiro deste ano, após colidir sua motocicleta com um veículo. O acidente ocorreu por volta das 5h30, na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul.

A segunda vítima de trânsito foi Altair Vinhote de França, 46. A vítima permanecia internada na unidade hospitalar desde o dia 26 de fevereiro de 2017, depois de colidir a motocicleta, modelo Honda Bros, branca, placa OAG-0242 contra um táxi, modelo Fiat Idea, cor branca, placa NOX-5184.

Segundo o registro do Instituto Médico Legal (IML), o acidente ocorreu por volta das 18h, na Rua Japurá, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul. A vítima teria feito uma ultrapassagem ao tentar desviar de outro carro, quando colidiu com o táxi na contramão.

Os corpos das vítimas foram recolhidos para o IML, onde passaram por exames de necropsia e depois liberados aos familiares para o sepultamento.