×

Publicidade

Cidades

Deslizamento de terra atinge casa, mata criança e deixa duas pessoas feridas, em Manaus

A casa ficou parcialmente destruída após ser atingida por deslizamento de terra - foto: divulgação

A casa ficou parcialmente destruída após ser atingida por deslizamento de terra – foto: divulgação

 

O pequeno José Laniston Silva Carvalho, 2, morreu, na manhã de quarta-feira (1º), por volta das 6h, após um deslizamento de terra, na Rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Outras duas pessoas ficaram lesionadas durante a chuva.

Segundo informações, a criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, Zona Leste, mas deu entrada sem vida. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h30. Ao chegar ao local, duas pessoas já estavam sendo retiradas dos destroços por populares.

A adolescente Yasmin Silva dos Santos, 14, ficou ferida e foi internada. Já Yana dos Santos da Silva Cavalcante, 31, sofreu escoriações. No imóvel atingido havia dois adultos e duas crianças.

A Defesa Civil do município registrou mais de 20 ocorrências por conta da chuva, entre alagamentos, deslizamentos de barranco e desabamento de muros, sendo a maioria na Zona Norte da capital.

Publicidade

Comentários