×

CidadesPolícia

Deops procura informações que levam ao paradeiro de estudante de Relações Públicas

Helena Katharine de Azevedo Santana, 23, sumiu no dia 9 de outubro deste ano - foto: divulgação/Polícia Civil

Helena Katharine de Azevedo Santana, 23, sumiu no dia 9 de outubro deste ano – foto: divulgação/Polícia Civil

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil (PC), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da estudante de Relações Públicas Helena Katharine de Azevedo Santana, 23, desaparecida desde a manhã do último domingo (9) de outubro deste ano.

Publicidade

De acordo com a mãe dela, Elane Santos de Azevedo, no dia em que desapareceu, por volta das 10h, Helena teria saído da casa de uma tia, na Rua São Sebastião Laranjeiras, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da cidade, informando que iria para a casa de uma amiga. Desde então os familiares não tiveram mais notícias dela.

Elane ressaltou que a desaparecida estaria morando em Brasília e que chegou a Manaus no dia 15 de setembro deste ano, para ser submetida a tratamento médico. Helena possui porte físico magro, mede 1,65 metro de altura e pesa 57 quilos. Ela tem cabelos castanhos e longos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99420-8970. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Com informações da assessoria