×

CidadesPolícia

Covardia: homem é morto com tiros nas costas durante tentativa de assalto na Cidade Nova. Veja o vídeo do momento do crime

Segundo a polícia, o homem identificado até o momento como ‘Roberto’ foi morto com um tiro nas costas – foto: Josemar Antunes/Arquivo

O prestador de serviços gerais, Roberto Rodrigues da Silva, 60, foi morto com um tiro nas costas, na noite desta quinta-feira (03), durante um assalto em uma panificadora. O crime ocorreu por volta das 19h, na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações do aspirante Jorge Freitas, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens armados com um revólver calibre 38 e uma faca invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto e, os funcionários foram mantidos reféns.

Durante a ação dos criminosos, o prestador de serviços gerais foi alvejado com um tiro nas costas e morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu em um motocicleta, de características não identificadas, levando uma quantia de aproximadamente R$ 400, além de celulares e bolsas dos funcionários, já que não havia clientes no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).