Luís Carlos Rodrigues de Sousa, 45; Eduardo Ramos Lopes, 30, e José Carlos Rodrigues de Souza, 41, que estavam desaparecidos após uma colisão entre duas embarcações, na noite de domingo (28), foram encontrados na terça-feira (30), nas proximidades da Marina do Davi, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), Luís Carlos e Eduardo foram encontrados por volta das 16h. Já José Carlos foi achado por volta das 20h. As buscas pelos desaparecidos tiveram início na manhã de segunda-feira (29).
Os corpos das vítimas foram resgatados pela equipe de mergulhadores da CBMAM. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção para a sede do órgão na Zona Norte da capital.
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, os três homens estavam em um bote de alumínio e seguiam para uma comunidade, quando colidiram com uma lancha, por volta das 23h. Após o acidente, as vítimas desapareceram no rio Negro.
O piloto da lancha, Luan Beltrão Pires, idade não revelada, prestou esclarecimentos e alegou que foi um acidente. O fato foi registrado pela polícia como homicídio.