×

Publicidade

CidadesPolícia

Corpo esquartejado é encontrado em sacos plásticos no Novo Aleixo, em Manaus

Cabeça, braços, pernas e pés foram encontrados dentro de um saco plástico à beira da Rua Waldemar Jardim Maués - foto: Lucas Pereira

Cabeça, braços, pernas e pés foram encontrados dentro de um saco plástico à beira da Rua Waldemar Jardim Maués – foto: Lucas Pereira

 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado esquartejado na manhã desta segunda-feira (23), na Rua Waldemar Jardim Maués com a Avenida Nathan Xavier, no loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O tronco da vítima foi deixado próximo à Avenida Nathan Xavier - foto: Lucas Pereira

O tronco da vítima foi deixado dentro de um saco plástico preto, próximo à Avenida Nathan Xavier – foto: Lucas Pereira

 

Segundo as informações do mototaxista Fagner Souza, 35, ao passar pelo local por volta das 5h45, viu outros dois mototaxistas observando o tronco de uma pessoa, com os testículos para fora dentro de um saco plástico hospitalar.

“Quando nós constamos que se tratava de um corpo esquartejado acionamos uma viatura da Polícia Militar que realizava patrulhamento na área”, disse.

O corpo do homem estava dividido em três sacos plásticos. A cabeça com os braços, pernas e pés foi deixado dentro de sacos pretos na Rua Waldemar Jardim Maués, via que dá acesso à Comunidade Colônia Japonesa.

Já o tronco, também dentro de sacos plásticos, estava próximo à Avenida Nathan Xavier, via que liga à Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres). A área foi isolada por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A perícia criminal esteve no local recolhendo provas que possam ajudar na elucidação do caso. Um par de chuteiras, que estava pendurado em uma carca de arame farpado, próximo a cabeça da vítima foi recolhido para análise.

O delegado-adjunto Torquato Mozer, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. Imagens de câmeras de vigilância de empresas próximo ao local do crime serão solicitadas para ajudar na investigação.

“Nesse primeiro momento, vamos iniciar os trabalhos para identificar a vítima e, em seguida, investigar até chegar a autoria desse crime violento”, disse o delegado Torquato Mozer.

Após os trabalhos da polícia, o corpo esquartejado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”8″ number_of_columns=”4″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”1″ use_imagebrowser_effect=”1″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Ver todas]” template=”default” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Publicidade

Comentários