×

Cidades

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em ramal do Tarumã

O corpo foi encontrado por uma mulher que passava pelo local - foto: divulgação

O corpo foi encontrado por uma mulher que passava pelo local – foto: divulgação

Com rosto coberto por fita adesiva, perfurações de tiros, mãos e pés amarrados, o corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na tarde de sexta-feira (9), em uma área verde, à beira do Ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

O soldado Anderson Vieira, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a guarnição recebeu a denúncia de uma mulher, de nome e idade não revelados, por volta das 14h, que passou pela estrada e viu o corpo à beira da estrada.

“O corpo só foi achado porque a mulher possivelmente estava a pé, e percebeu que era uma pessoa. O homem estava com as mãos e pés amarrados com presilha de plástico. Além disso, a cabeça da vítima estava envolvida com fita adesiva e duas perfurações de tiros, sendo uma na coxa esquerda e outro no queixo”, explicou o soldado Anderson Vieira.

Após os procedimentos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) no local, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).