
O corpo boiou nas proximidades da Balsa Verde (Foto: Divulgação)
Manaus – O carregador de mercadorias Raimundo Gomes Corrêa, 58, conhecido como “Parazinho”, foi encontrado morto nas águas do rio Negro, na manhã desta segunda-feira (13), em frente à Feira da Manaus Moderna, na Avenida Professor Lourenço Braga da Silva, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus.
Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Raimundo estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos na tarde do último sábado (11), quando sentou na beira de uma balsa e caiu no rio. Na ocasião, os amigos fizeram buscas no local com mais de 12 metros de profundidade, porém, como já estava noite não foi possível localizar a vítima.
Nas primeiras horas da manhã, o corpo de Raimundo boiou nas proximidades da Balsa Verde e, em seguida, foi arrastado por populares até uma rampa de acesso as balsas. A vítima apresentava deformações no rosto por conta da ação de peixes.
Os policiais militares obtiveram informações que Raimundo estava na condição de morador de rua. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.