×

Publicidade

Cidades

Corpo boiando em lago é encontrado por funcionário de empresa, em Manaus

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição dentro do lago (Foto: Divulgação/CBMAM)

Um homem foi encontrado na manhã deste sábado (28), por volta das 11h30, em um lago próximo a uma empresa no segmento de embalagens de papelão ondulado, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) fez o resgate do cadáver em avançado estado de decomposição.

De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi achado boiando por um funcionário da empresa Papel, Caixas e Embalagens (PCE), que acionou a polícia. O homem não possuía documentos de identificação e não apresentava a princípio sinais de agressão física ou ferimentos por arma de fogo e arma branca.

A principal suspeita é que a vítima estivesse tomando banho no lago e morreu por afogamento, mas a polícia não descarta que o corpo tenha sido abandonado no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia que devem apontar as causas da morte. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários