×

Cidades

Com corpo pintado de rosa, mulher morre após ser atropelada por carro

Luana Catarina da Silva Moreira, 33, foi atropelada por outro carro e arremessada alguns metros à frente.

Luana Catarina foi atingida por um carro e morreu na hora (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Luana Catarina da Silva Moreira, 33, morreu após ser atropelada por um carro nesta sexta-feira (14), na alameda Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste da capital amazonense. A vítima estava nua e com todo o corpo pintado de rosa.

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 5h. A mulher foi atingida por um carro Prisma, de cor cinza e placa NOU-5805, conduzido por Heverton Mata de Souza, 21, que permaneceu no local.

Heverto, que trabalha como entregador de pães na panificadora da sua família, disse que a vítima pulou na frente de seu veículo e não teve como evitar o atropelamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelo próprio motorista, mas a vítima já estava morta.

Conforme a 28ª Cicom, na noite de quinta-feira (13), a guarnição recebeu uma denúncia anônima que uma mulher com o corpo pintado, estaria tentado invadir residências e fábricas da região. A vítima tinha problemas psicológicos e costumava vagar pela via.

Ao término dos procedimentos de perícia, que constou morte por traumatismo craniano, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Tanto o motorista quanto ao veículo foram apresentados para desfecho da ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Matéria atualizada às 17h31 com a identificação da vítima

You cannot copy content of this page