×

Cidades

Colisão entre veículos deixa mulher morta e homem ferido na Zona Sul de Manaus

 O acidente envolveu dois carros de passeio durante a madrugada de domingo (27) na Zona Sul de Manaus - foto: divulgação

O acidente envolveu dois carros de passeio durante a madrugada de domingo (27) na Zona Sul de Manaus – foto: divulgação

Michele da Silva Filho, 34, morreu em uma unidade hospitalar, após a colisão de dois veículos, no cruzamento entre as Ruas Ramos Ferreira e Luiz Antony, Centro, Zona Sul de Manaus. O acidente fatal ocorreu por volta das 4h49 de domingo (27).

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, Michele conduzia um veículo, modelo Corsa, cor vermelha, placa JWJ-8535, quando foi atingida por um carro, modelo Polo Sedan, cor preta, placa NRA-2000, que era dirigido por Aparecido Alves Amorim Júnior, 22.

Os veículos foram parar em cima da calçada após o impacto. Uma das vítimas morreu no SPA do São Raimundo - foto: divulgação

Os veículos foram parar em cima da calçada após o impacto. Uma das vítimas morreu no SPA do São Raimundo – foto: divulgação

Com o impacto, os veículos foram parar em cima da calçada. Michele e Aparecido foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, porém, Michele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).