×

Cidades

Cetam abre seleção para 185 instrutores do Pronatec em Manaus e no interior

Ao realizar a inscrição via internet o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição e imprimir o comprovante (Foto: Divulgação/Cetam)

 

Publicidade

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga Edital de seleção de instrutores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade MedioTec. São ofertadas 183 vagas, sendo 65 para a capital e 120 para o interior do Estado.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.concursoscopec.com.br, de 08h do dia 13 de julho até às 16h do dia 16 de julho, observado o horário de Manaus.

Ao realizar a inscrição via internet o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição e imprimir o comprovante. A efetivação de inscrição acontecerá mediante a entrega de documentos comprobatórios no período de 16 a 18 de julho de 2018, quando o candidato deverá dirigir-se ao local para onde se inscreveu.

A seleção de candidatos acontece mediante avaliação curricular e as atividades têm início no dia 13 de agosto. As orientações gerais, cronograma e demais informações estão disponíveis no Edital disponível no site www.concursoscopec.com.br.

MedioTec

O MedioTec é uma ação de aprimoramento da oferta de cursos técnicos concomitantes. Os instrutores selecionados irão desempenhar a atividade em cursos técnicos para alunos regularmente matriculados no ensino médio nas escolas da rede pública estadual de educação.

*Com informações da assessoria