×

Cidades

Casal morre após grave acidente na Zona Leste de Manaus

Acidente aconteceu na noite desse domingo (9), Dia das Mães, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo.

O casal que estava em uma moto morreu na hora (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O mecânico Christian Harley Brito de Oliveira, 20, e Raissa de Souza Vinhote, 19, morreram na noite desse domingo (9), Dia das Mães, após um grave acidente na Alameda Cosme Ferreira, mais conhecida como “Estrada do Aleixo”, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Christian Harley e Raissa estavam em uma motocicleta, quando bateu na traseira de outra moto ocupada por três pessoas. Com a batida, casal caiu na pista e foi atropelado por um veículo do transporte de aplicativo.

À polícia, o condutor do Onix disse que ainda tentou desviar do casal, mas não conseguiu. Ele permaneceu no local juntamente com o seu passageiro. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também foram acionados para a ocorrência.

Ainda segundo a polícia, um homem ficou ferido, sendo posteriormente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após ser mobilizado, a vítima foi encaminhada para um hospital mais próximo. Outras duas pessoas envolvidas no acidente fugiram sentido ignorado.

Durante os trabalhos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os familiares dos jovens mortos foram chegando e fizeram o reconhecimento dos corpos aos prantos.

Raissa de Souza Vinhote (Foto: Reprodução)

Conforme apurou a reportagem do Portal Diário Manauara, Raissa havia aceitado carona de Christian Harley após sair de um estabelecimento chamado “JJ”, que fica no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Os corpos foram removidos para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O desfecho da ocorrência foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).