×

Publicidade

Cidades

Carro capota e deixa dois feridos na Zona Leste de Manaus

arro capotou por volta das 21h de terça-feira (14) - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

arro capotou por volta das 21h de terça-feira (14) – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Um carro capotou na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira (14). Duas pessoas ficaram presas nas ferragens. O acidente aconteceu por volta das 21h, em frente à base do Corpo de Bombeiros, no sentido bairro-centro e provocou lentidão na via.

O acidente aconteceu em frente à base do Corpo de Bombeiros - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Publicidade

O acidente aconteceu em frente à base do Corpo de Bombeiros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

De acordo com as informações de um agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), Carlos Barroso da Rocha, 24, e Josias Nascimento Gomes, 28, estavam em um veículo, modelo Fox, cor cinza, placa KZO-2917, quando bateu na traseira de um carro, modelo Siena, cor vermelha, placa PHF-7299, que estava estacionado na via, e capotou.

Após o acidente, apenas uma faixa passou a ser trafegada - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Após o acidente, apenas uma faixa passou a ser trafegada – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas que sofreram escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o encaminhamento dos feridos para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, mesma zona. Um dos homens machucados era um policial militar.

Testemunha ocular do acidente, um morador que preferiu não se identificar, disse que os dois ocupantes do veículo Fox apresentavam sinais de embriaguez.

 O veículo Fox capotou depois de atingir um carro Siena que estava estacionado na via - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O veículo Fox capotou depois de atingir um carro Siena que estava estacionado na via – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O capitão Alisson Henriques, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou que um dos ocupantes do Fox era um policial militar, mas não revelou a identidade. As causas do acidente são desconhecidas. O carro ficou parcialmente destruído.

O acidente foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será repassado para a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

Publicidade

Comentários