×

Cidades

Capitão da PM do Amazonas faz aniversário e recebe homenagens

O capitão Laurênio Silva, da 7ª CIPM, completa 52 anos de idade, e como forma de presenteá-lo, os amigos de farda e familiares prestaram homenagens

Capitão Laurênio Silva completa 52 anos (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Presidente Figueiredo – Compromisso, perseverança e seriedade são algumas virtudes do capitão Laurênio Silva, da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), atualmente lotado na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Enfrentando a criminalidade dia após dia, o comandante da 7ª CIPM, neste sábado (23), completa 52 anos de idade. E nesta data tão especial, o capitão Laurênio Silva recebeu homenagens de amigos e familiares.

Capitão Laurênio Silva, comandante da 7ª CIPM (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Com 29 anos defendo a farda da briosa Polícia Militar, o capitão Laurênio Silva já assumiu comandos da corporação nos municípios de Alvarães, Tapauá, Lábrea e Maués. Desde outubro do ano passado, passou a combater crimes em Presidente Figueiredo.

Capitão Laurênio Silva, da 7ª CIPM (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Parabéns pelo aniversário, capitão Laurênio Silva. O Portal Diário Manauara agradece a amizade e sua dedicação protegendo a sociedade do Amazonas.