×

CidadesPolícia

Cabeleireiro é encontrado estrangulamento dentro de casa após conhecer homem em festa

A vitima foi agredida e morta por estrangulamento - foto: Divulgação

A vitima foi agredida e morta por estrangulamento – foto: Divulgação

O cabeleireiro Maurício Serzedelo da Silva, 55, foi torturado até a morte dentro da casa dele, localizada na Rua 3, Conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, em um latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi encontrada amordaçada, com as mãos e pés amarrados com cordas e sinais de estrangulamento, na noite de sábado (10), por volta das 19h.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, o corpo foi achado pelo irmão da vítima, Basílio Neto, 43, que é funcionário do Instituto Médico Legal (IML).

“Desconfiados pela ausência do cabeleireiro, o irmão que estava de folga do serviço e familiares foram até o quarto de Maurício e chamaram por ele. Como ele não respondeu, arrombaram a porta do cômodo e acharam a vítima deitada na cama de bruços com um pano enrolado no pescoço”, disse o policial militar que não quis se identificar.

À polícia, testemunhas disseram terem visto Maurício chegando em casa durante a madrugada acompanhado de um homem, que supostamente havia conhecido em uma festa.

A polícia identificou que a vítima antes de morrer travou lua corporal com o suspeito, porém foi mobilizado e morto. Após o crime, pertences da vítima como: celular, dinheiros, documentos e roupas foram levados pelo autor.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por se tratar de latrocínio, roubo seguido de morte, as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Comentários