×

CidadesPolícia

Cabeleireiro é encontrado estrangulado dentro de quarto após receber visita de namorados

O caso será investigado pela equipe da DEHS - foto: Arquivo/Diário Manauara

O caso será investigado pela equipe da DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara

O cabeleireiro Darlison Silveira Mamede, 25, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (24), por estrangulamento, dentro da casa onde morava localizada na Rua Camanducaia, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, Darlison atuava como cabeleireiro e estava atendendo clientes no salão de beleza, que funciona na casa, quando três homens, sendo dois identificados como ‘Bruno’ e ‘Jhony’, supostamente namorados da vítima, chegaram ao local.

Em seguida, Darlison dispensou os clientes e entrou no quarto com os três homens. Horas depois, os funcionários do salão, que também residem no local, acharam estranho a ausência de Darlison e foram até o quarto, mas ao se aproximarem, a porta foi fechada e, em seguida, gritos foram ouvidos, com frase ‘pega cachorro’, entretanto, os funcionários imaginaram se tratar de um ato sexual.

Quase meia hora depois, os funcionários ficaram intrigados pelo fato da porta permanecer fechada por muito tempo e, resolveram chamar Darlison, mas ele não respondeu. Nesse momento, um vizinho observou pela janela do quarto o cabeleireiro caído no chão, com um cinto enrolado no pescoço.

Desesperados, os funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe de paramédicos constatou que Darlison já havia morrido.

Conforme a polícia, o celular da vítima e a carteira com uma quantia em dinheiro não foram encontrados no local, caracterizando como um latrocínio (roubo seguido de morte).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários