![Elvison foi agredido até a morte ao ser surpreendido por quatro homens - foto: divulgação](http://www.diariomanauara.com.br/site/wp-content/uploads/2017/01/posto-combustivel-5_Manaus.jpg)
Elvison foi agredido até a morte ao ser surpreendido por quatro homens – foto: divulgação
O autônomo Elvison Santos Gonçalves, 22, foi morto na madrugada deste sábado (28), em um posto de combustível, situado na Rua Açaizeiros, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, quatro homens, não identificados, chegaram no posto de combustível em um carro, de características não reconhecidas, por volta de meia-noite e meia. Elvison foi abordado e agredido na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Elvison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A equipe de investigação da DEHS trabalha para prender os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e imóveis da área devem ajudar a polícia na elucidação do caso.