×

Cidades

Aulas do curso de inglês básico são adiadas para 8 de setembro

O curso faz parte do programa Vitalidade

Curso de Inglês Básico. (Foto: Divulgação/Manaus Previdência)

Manaus (AM) – O início das aulas do curso de “Inglês Básico” para aposentados e pensionistas municipais foi adiado para o dia 8 de setembro. O curso, que é uma iniciativa da Prefeitura de Manaus em uma parceria da Manaus Previdência com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), estava previsto anteriormente para 16 de agosto.

Publicidade

As inscrições continuam abertas, e os beneficiários interessados podem requisitar uma vaga pelo telefone (92) 3186-8027 e 3186-8000, no horário de 8h as 14h. Dúvidas ou informações pelo e-mail psico.manausprev@gmail.com .

As aulas, sempre às segundas e quartas-feiras, de 8h as 9h, vão até 22 de outubro e serão realizadas, pela modalidade Ensino a Distância (EaD), a partir da plataforma da Espi. A carga horária será de 45 horas.

O curso faz parte do programa Vitalidade, que disponibiliza no decorrer do ano cursos, ações e projetos para aposentados e pensionistas, visando à interação social e cidadania desse público, em cumprimento a uma orientação do prefeito David Almeida.