×

CidadesPolícia

Aposentado é agredido e estrangulado dentro de casa, na Zona Leste de Manaus

O corpo da vítima foi removido para o IML - foto: Arquivo/Diario Manauara

O corpo da vítima foi removido para o IML – foto: Arquivo/Diario Manauara

O aposentado Jonas Sena da Silva, 63, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11), dentro da casa onde morava, na Rua Santa Helena, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Um homem foi preso como suspeito do crime.

Publicidade

Segundo as informações do sargento Monteiro Filho, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi encontrada estrangulada e com sinais de espancamento dentro de uma rede, pelo filho de Jonas, o operador de máquinas Josemar da Silva, 28.

A vítima foi encontrada morta dentro da rede - foto: Divulgação

A vítima foi encontrada morta dentro da rede – foto: Divulgação

Na ocasião, um vizinho da vítima, cujo nome não foi revelado, foi detido pela polícia após uma denúncia anônima, no qual informava envolvimento no crime. A polícia informou que à residência não tinha sinais de arrombamento. Do local, foram levados uma televisão, roupas e pertences da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O latrocínio, roubo seguido de morte foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).