×

Publicidade

CidadesPolícia

Após suspeitar de traição, homem é preso por tentar matar ‘rival’ a facadas

 Fábio, que já é conhecido por praticar furtos e roubos no município irá responder por tentativa de homícídio - foto: divulgação/Polícia Militar


Fábio, que já é conhecido por praticar furtos e roubos no município irá responder por tentativa de homícídio – foto: divulgação/Polícia Militar

Depois de acreditar que a companheira estivesse traindo, Fábio Andrade de Souza, 22, foi preso na madrugada de quarta-feira (4), ao tentar matar, a facadas, Antônio Fernandes de Lima Filho, 30. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Pereira Sobrinho, bairro Fonte, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tenente Laurênio Silva, o crime e a prisão de Fábio ocorreram durante os festejos de São Francisco. Um amigo da companheira dele contou que Antônio e a mulher mantinham uma relação amorosa. Cego de raiva, Fábio foi ao encontro do ‘rival’ e desferiu duas facadas contra Antônio.

Ferido no abdômen, Antônio foi socorrido para o hospital do município, onde passou por cirurgias, e está fora de perigo. Já Fábio foi contido por populares e preso por policiais militares. A faca usada no crime foi apreendida.

Em depoimento na unidade policial, Fábio, que já é conhecido por praticar furtos e roubos no município, afirmou que estava desconfiando que a companheira estivesse o traindo. Segundo ele, o casal não mantinha mais relações sexuais.

Fábio vai responder por tentativa de homicídio. Ele ficará preso em uma das carceragens da 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, até a decisão da Justiça.

Publicidade

Comentários