×

Cidades

Após invadir casa no Centro de Manaus, homem morre em hospital após ser linchado por moradores

O homem foi agredido por moradores da área depois de ter invadido uma casa - foto: divulgação

O homem foi agredido por moradores da área depois de ter invadido uma casa – foto: divulgação

Um homem, identificado apenas como ‘Márcio’, morreu na manhã de segunda-feira (12), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. O homem foi linchado por populares depois de ter invadido uma casa, localizada na Rua Tapajós, no Centro de Manaus.

Publicidade

O tenente Augusto Leite, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que o homem teria invadido o imóvel, ocasião em que o proprietário percebeu a ação do suspeito e acionou outros moradores sobre a invasão.

“O homem foi retirado à força de dentro da casa, e em seguida, agredido a chutes e socos pelos populares, que segundo eles, era conhecido na área pelas práticas de roubo e furto”, explicou o tenente Augusto Leite.

O homem foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HPS 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O proprietário do imóvel, que não teve o nome revelado, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários