×

CidadesPolícia

Após discussão de bar, ajudante de pedreiro é espancado até a morte no bairro Monte Pascoal

Lucas foi agredido até a morte por dois homens após discussão de bar - foto: divulgação/arquivo pessoal

Lucas foi agredido até a morte por dois homens após discussão de bar – foto: divulgação/arquivo pessoal

O ajudante de pedreiro Lucas Souza dos Anjos, 17, foi espancado com socos, chutes, pauladas e pedradas na cabeça até a morte, por volta das 4h25 deste domingo (23), em um escadão, localizado entre a Rua São Lourenço e a Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus. As informações são de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

“O adolescente estava em um bar com a namorada e um amigo ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois homens chegaram ao local e iniciaram um desentendimento com Lucas. Ao sair do local com a namorada, Lucas foi seguido e agredido até a morte pelos suspeitos”, disse um investigador da Polícia Civil, que pediu para não ter o nome divulgado.

Conforme o investigador, durante os procedimentos na cena do crime, um dos suspeitos pelo crime já foi identificado, mas para não atrapalhar as diligências de investigação o nome não foi divulgado.

A reportagem do Diário Manauara esteve no Instituto Médico Legal (IML) para obter informações com familiares e amigos do adolescente. Segundo as declarações do padrasto da vítima, o auxiliar de eletricista de 38 anos, que preferiu não ter o nome revelado, o jovem frequentava o bar sempre nos finais de semana e nunca se envolveu em briga.

“Não sabemos qual foi o motivo da briga e quem possa ter cometido o crime. Tudo o que sabemos é que Lucas saiu do bar e, em seguida, foi cercado pelos homens que o agrediram até a morte”, disse o padrasto do adolescente.

O caso é investigado pela equipe da DEHS. Até a publicação desta postagem os autores ainda não haviam sido localizados.