×

CidadesPolícia

Após denúncia anônima, trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Os suspeitos foram conduzidos para o 18º DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis - foto: divulgação/Polícia Civil

Os suspeitos foram conduzidos para o 18º DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis – foto: divulgação/Polícia Civil

Genilson Ferreira Mariano, 31, e o casal de namorados Fabrini Matos de Oliveira, 24, e Michael Marvillem de Oliveira Ferreira, 21, foram presos em flagrante, na manhã de segunda-feira (5) por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com os policiais civis que compõem a equipe ‘Guardião’, o trio foi interceptado, por volta das 11h30, em uma casa localizada na Rua Santiago Dantas (antiga Rua Ezequiel), bairro Novo Israel, após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas nas proximidades de uma escola da rede pública municipal situada naquela região.

“Recebemos a denúncia na manhã de hoje, por volta das 8h, e logo em seguida montamos campana no local indicado. Avistamos Fabrini em atitude suspeita, em frente à casa onde ocorreu o flagrante, e resolvemos abordá-la. Ela nos autorizou a entrar no imóvel, onde encontramos, durante revista, meio quilo de cocaína, duas porções grandes de maconha, 45 trouxinhas de substância ilícita com aspecto de maconha e uma porção pequena de oxi. Michael e Genilson estavam na residência e também foram presos”, relatou um policial civil que participou da ação.

Os infratores foram conduzidos ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Fabrini, Michael e Genilson acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos trâmites legais, Michael e Genilson foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Fabrini levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Com informações da assessoria