×

CidadesPolícia

Após denúncia anônima, mulher é presa com 316 trouxinhas de drogas em Manaus

Valdete, a 'Lora', foi presa pela equipe 'Coiote' do 6º DIP após denúncia anônima - foto: divulgação/Polícia Civil

Valdete, a ‘Lora’, foi presa pela equipe ‘Coiote’ do 6º DIP após denúncia anônima – foto: divulgação/Polícia Civil

Valdete Alves Ferreira, conhecida como ‘Lora’, 41, envolvida com o tráfico de drogas, foi presa em flagrante, pela equipe ‘Coiote’, na tarde de quinta-feira (24), na Rua Doutor Oscar de Lima Rayol (antiga Rua Sete), Comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

O titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jeff Mac Donald, informou que a prisão da suspeita efetuada pela equipe ‘Coiote’, ocorreu após delação ao Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“A denúncia anônima informava que uma mulher conhecida como ‘Lora’, com as seguintes características: alta, forte, branca, cabelo curto com luzes e uma tatuagem de dragão na perna esquerda, era uma grande fornecedora de drogas naquela área e estaria de posse de certa quantidade de drogas. Diante dos fatos, iniciaram-se as investigações até chegar a suspeita”, explicou Mac Donald.

Com Valdete, foram apreendidos 316 trouxinhas de drogas, entre maconha, cocaína e oxi - foto: divulgação/Polícia Civil

Com Valdete, foram apreendidos 316 trouxinhas de drogas, entre maconha, cocaína e oxi – foto: divulgação/Polícia Civil

Durante as diligências, a mulher recebeu voz de prisão em um quarto onde morava. No local, 316 trouxinhas de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi, foram encontradas dentro de uma calça.

Na delegacia, constatou-se que Valdete já responde por três processos na Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). Ela foi autuada por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos legais de polícia foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) onde aguardará à decisão da justiça.

Comentários