×

CidadesPolícia

Após cometer assalto, dupla morre ao bater moto contra caçamba no Jorge Teixeira

 Os jovens mortos haviam paraticado um assalto - foto: Divulgação

Os jovens mortos haviam paraticado um assalto – foto: Divulgação

 

Publicidade

Dois jovens morreram na tarde de quinta-feira (12), por volta das 13h, após colidirem a motocicleta que estavam contra uma caçamba, que se encontrava estacionado na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações do tenente Luciano Marques, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois jovens, não identificados, tinha cometido um assalto e, na fuga, um desconhecido efetuou disparos contra a dupla. O piloto perdeu o controle da motocicleta, modelo Twister, cor vermelha, placa JXL-1777, e bateu contra a traseira da caçamba. A moto era roubada.

Um dos jovens ainda estava vivo, mas acabou sendo agredido e morto por moradores da área, com diversas tijoladas na cabeça. Uma arma que suspostamente estaria com um dos criminosos, foi levada por algum popular. Toda a ação foi gravada por outro popular, que repassou o vídeo para a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas os dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.