×

CidadesPolícia

Ao sair para trabalhar, motorista é assassinado com sete tiros na frente de casa

O caso será investigado pela DEHS - foto: Arquivo/Diário Manauara

O caso será investigado pela DEHS – foto: Arquivo/Diário Manauara

O motorista Elenilson Araújo, 31, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (11), com sete tiros na frente de casa, quando saía para trabalhar, no Distrito Industrial, Zona Sul. O criem ocorreu por volta das 6h, na Rua Paribaroba, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

A mulher da vítima, Cirene Santos, 35, disse à polícia, que o marido saiu de casa para ir trabalhar, quando foi surpreendido por dois homens, não identificados, em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes contra Elenilson.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, também na Zona Leste, mas Elenilson não resistiu aos ferimentos. Ele foi alvejado na cabeça, tórax, braço e costas.

Ainda segundo a mulher da vítima, na quinta-feira (10), Elenilson recebeu uma notificação da Justiça por conta de um problema com a ex-mulher dele, relacionado à pensão alimentícia. A vítima trabalhava na empresa LG Electronics da Amazônia, localizada na Rua Javari, Distrito Industrial, Zona Sul.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o assassinato foi registrado. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia.

Comentários