×

CidadesPolícia

Ajudante de pedreiro é morto com golpes de gargalo de garrafa e terçado, em Manaus

Marciano foi atacado e morto com golpes de terçado e gargalo de garrafa – foto: Diário Manauara

O ajudante de pedreiro Marciano Nunes de Almeida, 19, morreu na madrugada deste domingo (30), após ser atingido, com golpes de gargalo de garrafa e terçado.  O crime ocorreu em via pública na Rua Nove, Parque Residencial Eduardo Braga, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Os golpes deferidos no ajudante de pedreiro atingiram a cabeça, costas e peito – foto: Diário Manauara

 

Segundo informações da irmã da vítima de 23 anos, que preferiu não se identificar, Marciano retornava de uma praça de alimentação para casa, junto com um irmão de 17 anos, quando foi atacado por três homens armados de terçado e gargalo de garrafa. Os golpes deferidos no ajudante de pedreiro atingiram a cabeça, costas e peito.

Mas segundo a versão de populares, os autores do crime brutal são ‘Arigó’, ‘Farinha’, e ‘Neto’. Marciano estava ingerindo bebidas alcoólicas com os suspeitos, quando houve o desentendimento entre eles. Após o crime, o trio fugiu a pé. A vítima era usuário de drogas.

“Os três criminosos fazem parte de um grupo de 15 pessoas que moram na Rua Sete. Eles invadem as casas e atacam quem invadir o território deles. Na semana passada, o grupo invadiu a casa de uma mulher”, disse um morador que preferiu não divulgar o nome por medo de represálias.

Ainda segundo familiares da vítima, a motivação do crime é desconhecida.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).