×

CidadesPolícia

Adolescente morre a tiros ao assistir queima de fogos

O crime foi registrado na DEHS como acerto de contas relacionado pela disputa do tráfico de drogas - foto: Arquivo/Diário Manauara

O crime foi registrado na DEHS como acerto de contas relacionado pela disputa do tráfico de drogas – foto: Arquivo/Diário Manauara

 

O estudante Paulo Vitor Souza da Silva, conhecido como ‘Carinha’, 16, foi assassinado com dois tiros no rosto, por volta das 23h30 de sábado (31), na Rua Efésios, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. 

À polícia, testemunhas relataram que Paulo estava a caminho da residência dele para assistir à queima de fogos da virada do ano, quando dois homens não identificados o abordaram e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o adolescente.

O amigo da vítima, que preferiu não revelar o nome, 24, informou que ‘Carinha’ estava sendo jurado de morte por um traficante da área e era envolvido com o tráfico de drogas.

“O ‘Carinha’ usava drogas, mas também vendia e estava sendo ameaçado de morte por um traficante daqui da área. Por conta disso, ele só retornava para casa dele durnate a madrugada, escondido, para que nenhum traficante o visse. Os traficantes aqui disputam o território e a maioria das pessoas envolvidas com o tráfico de drogas vivem juradas de morte, caso invadem o território rival”, disse.

Durante a espera para a liberação do corpo na manhã de domingo (1º), no Instituto Médico Legal (IML), familiares não quiseram comentar o crime.

Para a polícia, o crime foi um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

You cannot copy content of this page