
Cantora e mais quatro pessoas estavam dentro da aeronave (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (5), o avião de pequeno porte, um bimotor Beech Aircraft, na qual transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça, caiu em uma cachoeira nas proximidades do Aeroporto de Ubaporanga, no interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro membros de sua equipe, dentre eles, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto, estavam dentro da aeronave. A informação confirmada é de que não houve sobreviventes na queda do avião.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

(Foto: Divulgação)
O avião, que tinha capacidade para transportar seis passageiros, levava a cantora para uma programação de show que ocorreria nesta sexta-feira (5) no Parque de Exposições de Caratinga, na mesma região do acidente. Antes de embarcar, Marília postou em suas redes sociais o seu próximo destino para realizar o show.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência. O helicóptero Arcanjo decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para o local do acidente. ”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu para retirada dos corpos das vítimas.

Foto: Divulgação)
*Matéria sendo atualiazada