×

Arte & Fama

Cantor Isaac Amorim comemora seu aniversário no ‘O Sindicato Bbq-Drink’s’

Entre as atrações da noite estão o cantor Cileno, Luso Neto, Nelly Miranda, Maklin Marques, Babi Ferreira, Juliana Silveira e Adriano Lima

Isaac Amorim (Foto: Claudine Batalha)

Manaus (AM) – Completando 45 anos de vida e 26 de carreira, o cantor amazonense Isaac Amorim recebe nesta quinta (5), no “O Sindicato Bbq-Drink’s”, vários artistas convidados para celebrar seu aniversário em grande estilo. A casa abre às 18h e as atrações sobem ao palco às 21h.

Publicidade

Entre as atrações da noite estão o cantor Cileno, Luso Neto, Nelly Miranda, Maklin Marques, Babi Ferreira, Juliana Silveira e Adriano Lima. O evento está dentro da programação “Quintinha Free”, promoção que acontece toda quinta-feira no O Sindicato Bbq-Drink’s que oferece entrada gratuita a noite toda.

Isaac é um artista que já passou por vários seguimentos como o teatro e dança, mas hoje, seu foco principal é a música. Por isso, de acordo com ele, a celebração de mais um ano de vida será bem musical. “A ideia é celebrar com amigos artistas e parceiros da música que de alguma forma fizeram parte da minha carreira. No repertório cantarei músicas que embalaram a minha trajetória e num ambiente que me acolheu como artista”, diz ele.

Além das atrações da noite, a festa terá sorteio de brindes que estão sendo divulgado através do Instagram do artista pelo @isaacamorim

* Com informações da assessoria