×

Publicidade

Arte & Fama

Grávida, Andressa Urach é cercada pela polícia e tem prisão decretada

Ex-marido da modelo, que adotou de volta o antigo nome de garota de programa, acionou a polícia, após ela pedir pela separação e aceitar trabalho em boate

Marido de Andressa Urach pediu à polícia que ela fosse presa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach foi cercada pela polícia, na madrugada desta sexta-feira (1º), na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

O ex-marido dela, Thiago Lopes, foi quem acionou os policiais e acompanhou toda a ação em frente ao local. Ele estaria acusando a famosa, que está grávida dele, por envolvimento com prostituição, uso de drogas e um suposto aborto, como a própria revelou.

“Gente, estou aqui no restaurante do Gruta Azul, jantando. Daqui a pouco eu iria me apresentar, fazer meu show”, disse a miss-bumbum, dentro da balada, apontando que o ex-companheiro quer que ela seja presa.

“Meu marido está aqui na frente, com a policia, tentando me prender. Vocês tem noção disso? Eu não uso drogas faz 7 anos. Não estou entendendo onde ele quer chegar com isso. Estamos separados, não abortei. E foi ele que me deixou grávida”, detonou.

Andressa Urach havia sido internada na semana passada

Os escândalos entre o casal estão acontecendo já há alguns dias. Ela chegou a ser internada por problemas psiquiátricos e também colocou parte da culpa na Igreja Universal, da qual era membro.

“Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela soba o que fez comigo”, disse a musa, aos prantos no desabafo.

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!