×

Arte & Fama

Filha de Pelé revela que o pai está perto de deixar a UTI

Eterno 'Rei do Futebol' está sem dor e de bom humor

Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

Kely Nascimento, filha de Pelé, usou suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e seguidores do pai, que se recupera de uma cirurgia de retirada de um tumor no colón direito. A herdeira tranquilizou o público e deu informações sobre o estado de saúde do eterno Rei do Futebol.

O ex-jogador está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 31 de Agosto e passou pelo procedimento há mais de uma semana.

“Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os textos, DMs, zaps, emails carinhos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mais eu leio e me sinto abraçada”, disse ela.

E continuou: “Ele está se recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor e pronto para sair da UTI e logo logo ir para a nossa casa. Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!“, disse ela, confiante.

Acompanhe a publicação aqui.

Fonte: Observatório dos Famosos

You cannot copy content of this page