
Conselheiros analisam 164 processos durante a 23ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno do TCE-AM. (Foto: Filipe Jazz/DICOM TCE-AM)
MANAUS (AM) – O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realiza, nesta terça-feira (4), a 23ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, quando os conselheiros irão apreciar 164 processos relacionados ao controle e à fiscalização da administração pública. A sessão será conduzida pela conselheira-presidente Yara Amazônia Lins, com início às 10h e transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Corte no Facebook e YouTube.
Entre os processos que serão analisados, 18 retornam à pauta após pedidos de vista, incluindo sete prestações de contas anuais, quatro embargos, três recursos, três representações e uma fiscalização.
A pauta ordinária reúne ainda outros 146 processos, distribuídos entre recursos, representações, embargos de declaração, prestações de contas anuais, cobranças executivas de débitos, tomadas de contas especiais, auditorias, acompanhamentos, consultas e fiscalizações de atos de gestão.
A sessão faz parte do calendário regular do Tribunal e integra as ações de fiscalização dos recursos públicos e de fortalecimento da transparência na administração pública estadual e municipal.







