×

AmazonasPolícia

Mototaxista é torturado e morto a facadas durante corrida em Rio Preto da Eva

Mototaxista foi torturado e morto a facadas em Rio Preto da Eva (Foto: Arquivo Pessoal)

O mototaxista Antônio Jader Monteiro Dantas, 36, foi encontrado enterrado somente de sunga e com a camisa enrolada no rosto, por volta da meia-noite deste sábado (9), no quintal da casa dos suspeitos. O crime ocorreu na sexta-feira (8), no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Dos quatro suspeitos, dois já foram presos pela polícia.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, por volta das 10h, o mototaxista pegou um passageiro no bairro Parque dos Coqueiros e seguiu a corrida para o Ramal Fé em Deus, localizado no quilômetro 91 da rodovia estadual AM-010, distante 19 quilômetros de Rio Preto da Eva.

Ao chegar ao destino, Antônio Jader foi torturado e atingido com golpes de faca na nuca e nas costas. Em seguida, o mototaxista foi enterrado somente de sunga e com a camisa envolvida no rosto. A calça e o colete da vítima foram queimados em uma área de mata, que fica atrás da casa dos criminosos.

Conforme a polícia, quatro pessoas participaram do crime, entre elas uma mulher. A carteira com dinheiro e o celular da vítima foram levados pelos criminosos. A motocicleta foi achada em uma área de floresta, próximo à casa dos suspeitos. Duas pessoas suspeitas foram presas.

O corpo de Antônio Jader foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O caso é investigado pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.