×

Polícia

Empresário se nega a entregar celular para assaltantes e acaba morto

Crime aconteceu na Avenida Itacolomy, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus. Vítima foi atingida com um tiro na barriga.

Washington foi morto com um tiro na barriga (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O empresário Washington Luiz Silva, 46, morreu após reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Itacolomy, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital amazonense.

Segundo informações da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Washington estava em um ponto de ônibus para ir ao trabalho, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Na ocasião, o empresário negou entregar o celular e reagiu. Um dos criminosos efetuou um disparo contra a barriga da vítima. Em seguida, a dupla fugiu sentido ignorado com o aparelho móvel do empresário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Washington já estava morto. O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas as investigações serão direcionadas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

You cannot copy content of this page