
Caio, à esquerda, foi agredido por populares antes da chegada de policiais militares – foto: divulgação/Polícia Militar
Caio Lima dos Santos, 21, e Bruno Maia de Souza, 26, foram presos em flagrante, na noite de domingo (5), após assalto a um micro-ônibus do transporte alternativo. O crime aconteceu na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus. Um dos suspeitos foi espancado por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM).
De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Caio estava sendo espancado na Rua Barreirinha por populares e teve várias escoriações pelo corpo. O comparsa foi capturado na Rua 24, mesmo bairro. Com o suspeito, foram encontrados relógios, carteiras e dinheiro, que pertenciam aos passageiros do transporte alternativo, além de duas facadas, usadas para praticar os crimes.
Por conta dos ferimentos, Caio foi levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Bruno e Caio foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e depois encaminhados para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henock Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.