
Vítima foi alvejado com vários no bairro Compensa (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Wellison Clemer Terêncio dos Santos, 21, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (21), na rua Belo Horizonte, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A vítima era monitorada por ternozeleira eletrônica.
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Wellison Clemer estava na garupa de uma motocicleta, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo à queima-roupa. O jovem morreu na hora.
Wellison Clemer fazia uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo. Os familiares disseram que Wellison Clemer iria retirar o dispositivo eletrônico nesta quarta-feira (22). Já o homem que pilotava a moto fugiu do local, abandonando o veículo.
A suspeita da polícia é que o assassinato esteja relacionado por acerto de contas do tráfico de drogas. Os autores que ocupavam um carro Gol, de cor verde, escaparam sem serem reconhecidos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).