
Homem é encontrado morto no meio da rua (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado caído no meio de uma via, na tarde dessa última sexta-feira (17), por volta das 12:00 h, na rua Amsterdã, no Conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.
A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que o infrator estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, eles teriam abordado uma vítima na tentativa de assalta-la, porém a mesma teria reagido à autuação, deferindo os golpes de arma branca contra o criminoso.
Lesionado, o homem ainda teria conseguido correr por cerca de 150 metros, desde a rua Vaticano até cair dentro de um terreno de uma casa na rua Amsterdam. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Após o incidente, o outro comparsa teria fugido.
O homem foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contataram o óbito no local. O outro infrator e o autor dos golpes ainda não foram localizados.
O corpo do homem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).