×

CidadesPolícia

No bairro São José, metalúrgico é preso por vender drogas dentro de oficina

Alberto foi preso após ser denunciado por envolvimento com tráfico de drogas - foto: divulgação/Polícia Civil

Alberto foi preso após ser denunciado por envolvimento com tráfico de drogas – foto: divulgação/Polícia Civil

 

O metalúrgico Alberto da Silva Melo, 34, foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (23) por comercializar drogas na Avenida Autaz Mirim, conhecida como ‘Avenida Grande Circular’, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Christiano Castilho, a prisão do metalúrgico ocorreu por volta das 16h30, após o recebimento de denúncia anônima. Alberto estaria comercializando na oficina metalúrgica onde trabalhava, no bairro São José.

“Estávamos de campana no local indicado quando percebemos uma movimentação intensa. Logo depois seguimos para o estabelecimento e, durante revista, encontramos na janela da oficina uma luva de plástico contendo 19 trouxinhas de maconha, seis kits de pasta base de cocaína, uma trouxinha de oxi e R$ 13 em espécie”, explicou Castilho.

Em depoimento, Alberto confirmou que as substâncias entorpecentes pertenciam a ele, e que comercializava entorpecentes no local de trabalho há quatro meses. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ele será submetido à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul da cidade.
Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page