![O corpo da vítima passou por exames de necropsia no IML - foto: Arquivo/Diário Manauara](http://www.diariomanauara.com.br/site/wp-content/uploads/2016/10/IML_7389_FOTO_ARQUIVO_DIARIO-MANAUARA.jpg)
O corpo da vítima passou por exames de necropsia no IML – foto: Arquivo/Diário Manauara
O motorista Paulo Henrique Alves de Lima, 23, morreu, ao ser alvejado com três tiros em frente à casa dele, na noite de terça-feira (17), na Rua Garcia Redondo, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com as informações da polícia, Paulo foi surpreendido por um homem que trava camisa e um boné, de cores vermelha. O suspeito efetuou os disparos contra a vítima e fugiu em uma motocicleta, de características não identificadas.
Paulo foi levado para o Serviço de Pronto de Atendimento (SPA) Joventina Dias, mesmo bairro, mas chegou ao local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), Paulo respondia a dois processos criminais, por tráfico de drogas. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o autor do assassinato.