×

AmazonasPolícia

Homem, esposa e mãe são presos por tráfico de drogas em Carauari

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel. Após revista, foi encontrado drogas, celulares e dinheiro.

Ação policial (Foto: Divulgação/PM)

Carauari (AM) Na manhã da última quinta-feira (24), após um mandado de busca e apreensão, policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em apoio à Polícia Civil, prenderam um homem, juntamente com a mãe e esposa, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Fátima, município de Carauari, interior do Amazonas.

A equipe de policiais deram início às diligências após a emissão do mandado de prisão, destinado pelo  Juiz de Direito da Comarca de Carauari. O trabalho operacional realizado pelos policiais resultou na prisão em flagrante de três pessoas da mesma família. Ao se deslocaram até o imóvel,  foi realizado uma revista, onde foi encontrado mais de cinco quilos de entorpecentes: 155 gramas de Cocaína, aproximadamente 1,560 quilos de skunk, 3,627 quilos de pedra oxi, uma motocicleta, quatro aparelhos celulares e uma alta quantia em dinheiro. 

Diante da situação, a esposa e a mãe do homem também foram detidas e conduzidas para a delegacia, já que as mesmas sabiam das drogas guardadas na residência, elas deverão responder pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Todo o material ilícito foi apreendido, e as três pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos cabíveis.

You cannot copy content of this page