
Rudisson foi amordaçado e executado com quatro tiros à queima-roupa (Foto: Diário Manauara)
Manaus (AM) – O corpo de um homem que foi achado com marcas de tiros nesta sexta-feira (23), na avenida Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus, foi identificado pela polícia. Trata-se do empresário Rudisson Cardoso Pereira, 35.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a identidade foi descoberta após o corpo ser reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi morta com quatro tiros, sendo um nas costas e três na cabeça.
Em depoimento à DEHS, a esposa da vítima de 28 anos, disse que Rudisson foi sequestrado por volta das 18h55 de quinta-feira (22), próximo à loja de sua propriedade no bairro Centro, na Zona Sul da capital, por três homens desconhecidos.

Momento em que empresário é sequestrado no Centro de Manaus (Foto: Arte/Diário Manauara)
Na ocasião, ela e o marido já estavam dentro de um carro utilitário, modelo Saveiro, de cor vermelha, quando os criminosos chegaram e levaram o empresário à força em um carro preto. Rudisson era natural de Juruti, no estado do Pará, e residia no bairro Educandos, na Zona Sul.
A equipe da DEHS informou que estar levantando as informações necessárias, mas que ainda não pode falar sobre os detalhes para não comprometer a investigação.