×

Cidades

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no bairro Presidente Vargas

No local, a Semulsp realizou podagem de árvores, serviços de varrição, capinação, limpeza pública e coleta de lixo na orla.

Multirão de limpeza no bairro Presidente Vargas (Foto: Valdo Leão/Semcom)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue realizando mutirões de limpeza nas zonas da cidade. Nesta sexta-feira (16), a ação aconteceu no bairro Presidente Vargas, também conhecido como Matinha, na Zona Sul da cidade.

O subsecretário Operacional da Semulsp, José Rebouças, lembra que é necessário a população contribuir com a limpeza para que a cidade fique cada vez mais limpa.

“A prefeitura está presente fazendo a limpeza geral, a ação também acontece em toda extensão da orla e é necessário que toda a cidade tenha uma atenção especial. A população tem que fazer sua parte, Manaus não pode ser poluída, todos temos que cuidar da cidade”, destacou o subsecretário.

No local, a Semulsp realizou podagem de árvores, serviços de varrição, capinação, limpeza pública e coleta de lixo na orla. A ação também faz parte do núcleo de apoio às comunidades.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page