×

Polícia

Casal é executado a tiros dentro de carro na Zona Sul de Manaus

Segundo informações da polícia, o assassino estava sentado no banco de trás do veículo Voyage, de cor preta e placa OAB-9093

Raizo e Raiany foram encontrados mortos com marca de tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Raizo Vieira Sarkis, 40, e a esposa dele, Raiany Cordeiro Viana, 26, foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (4), dentro um carro Voyage, de cor preta e placa OAB-9093. O duplo homicídio ocorreu na avenida Marquês da Silveira, entre os bairros Cachoeirinha e Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, os tiros partiram de dentro para fora, com o atirador sentado no banco de trás do veículo. Raizo foi atingido com três tiros na nuca e a Raiany com um também na região da nuca. As vítimas não tiveram os pertences levados, o que descarta a tese de latrocínio.

Durante os procedimentos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), uma mochila foi encontrada contendo um distintivo da Polícia Civil e um par de algema. No porta-malas, a perícia achou um alarme de residência. Também foram recolhidos três estojos de pistola calibre nove milímetros.

A polícia constatou, ainda, que o veículo não fazia parte da frota de segurança pública e Raizo não era lotado na Polícia Civil, já que havia um emblema para condição de policial. Após o trabalho da perícia criminal, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida, A polícia suspeita que durante o trajeto tenha ocorrido um desentendimento entre o assassino e o casal. Uma linha de investigação foi traçada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) , porém, não foi revelada para não atrapalhar o inquérito.