
O corpo da vítima foi removido para o IML, na Zona Norte de Manaus – foto: Lucas Pereira
O cabeleireiro Eudes Oliveira dos Santos, 36, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (26), em um latrocínio, roubo seguido de morte, dentro do salão de beleza dele. O crime ocorreu na Rua Independência, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
À polícia, familiares relataram que Eudes foi visto na companhia de um homem, que não teve o nome revelado, dentro do salão de beleza. A vítima foi encontrada morta por dois amigos.
De acordo com a polícia, Eudes trabalhava como cabeleireiro há 20 anos. Ele teve o celular e uma quantia em dinheiro roubado pelo assassino. A suspeita é que Eudes conhecia o autor do crime, já que não havia sinais de arrombamento no estabelecimento.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) informou que a vítima foi estrangulada com um cinto de um roupão, torturado com socos e estava com a boca amordaçada por um pano.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).







