×

Polícia

Homem invade apartamento para matar rival e acaba morto com 8 facadas

O crime ocorreu por volta das 5h, em uma vila de quitinetes na rua Almiscar (antiga Santa Mônica), no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus

Darcom foi morto com oito facadas no pescoço e na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus – Darcom Pereira de Araújo, 22, morreu com oito facadas na cabeça e no pescoço, na manhã desta sexta-feira (4), dentro de uma vila de apartamentos situado na rua Almiscar (antiga Santa Mônica), no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 5h. Câmeras do circuito interno e externo de segurança do local registraram a invasão de dois homens, pulando o muro armados com facas.

A dupla tinha como alvo um dos apartamentos onde morava há oito dias um casal. Após invadirem a quitinete pela janela, os suspeitos iniciaram uma discussão com uma mulher e um homem, que tão logo, resultou em luta corporal.

Durante a confusão, um dos invasores acabou morto no corredor do imóvel. O segundo invasor fugiu juntamente com o casal. A proprietária da vila, de 50 anos, compareceu na cena do crime e confirmou que havia alugado um dos quartos para o casal.

Após coletar informações que a inquilina seria ex-companheira de um dos invasores, a polícia tratou de um crime passional, no entanto, uma sigla “CV” da facção criminosa Comando Vermelho deixado escrito, mudou a linha de investigação.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS abriu inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato.

You cannot copy content of this page