
Eligreison e Ivanete foram presos durante a operação ‘Pirata’, em Lábrea – foto: Divulgação/Polícia Militar
Eligreison Falcão do Nascimento, 33, e a companheira dele, Ivanete Santana da Silva, 33, envolvidos com o tráfico de drogas, foram presos na manhã de quarta-feira (14), durante a operação ‘Pirata’ deflagrada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no município de Lábrea (a 709 quilômetros de Manaus).
De acordo com as informações do comandante da 4ª CIPM, tenente Laurênio Silva, o casal foi preso por volta das 8h, dentro da residência deles. Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram várias porções de drogas, entre oxi, maconha e cocaína, além de utensílios para embalo dos entorpecentes. O produto ilícito seria comercializado no município.
“Em mais uma ação com êxito conseguimos tirar de circulação pessoas que insistem em comercializar entorpecentes no município. Somente em novembro e dezembro já foram presas 12 pessoas durante a operação ‘Pirata’. Com isso, as operações serão intensificadas neste final de ano no Combate as traficantes”, destacou o tenente Laurênio Silva.
Eligreison e Ivanete foram conduzidos para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal permanece preso na unidade policial, onde ficarão à disposição da Justiça.